VOTE CONSCIENTE!

As eleições se aproximam e é chegada a hora de decidir em um minuto o destino dos munícipes, votando para prefeito e vereador de sua cidade. Sua atitude poderá levá-lo ao êxito ou ao caos, a médio prazo, ou a longo prazo, com as futuras eleições, tanto para cargos majoritários e proporcionais ou até mesmo, apoiando propostas contra os trabalhadores.

Sua posição poderá fazer a diferença nestas eleições. Pense ! Atente-se para os parecidíssimos discursos que ora são apresentados pelos inúmeros candidatos. Muitos deles, são impregnados de populismo, beirando a hipocrisia e a demagogia, armas estas, sempre bem utilizadas pelos oportunistas para enganar os eleitores menos atentos ou despolitizados.

Consciência, é votar e trabalhar politicamente para eleger candidatos e candidatas que deram provas concretas ao longo destes anos, que são fiéis aos princípios democráticos e aos clamores dos despossuídos. Há dois critérios para avaliar quais os candidatos (as) merecem nosso voto consciente: um critério geral – ideológico; e um critério específico – político.

Esses partidos que sempre serviram aos ricos e não ao povão, eles devem ser descartados, esse é um critério ideológico. Nosso voto deve ser norteado à aqueles (as) candidatos (as) que abertamente já provaram que não fogem da luta dos movimentos sociais e políticos reivindicatórios de inclusão de massa, e este é o critério político.

Assim, esperamos que com cautela você faça a melhor opção pois, em suas mãos e na sua consciência está lançado o seu futuro e de sua família. Avalie! Depois, será tarde demais.

 

 

 

 

 

"Quanto mais voto inconsciente mais corrupto o governo tem.

Infelizmente os politiqueiros, aproveitadores, corruptos e desonestos se tornaram os beneficiários do poder e envolveram OS OMISSOS e COVARDES violando a lei sistematicamente sem punição gerando uma grave crise de autoridade que abastarda e vulgariza o Executivo, o Legislativo e o Judiciário. Não se pode mais tolerar semelhante insensatez política que privilegia a IMPUNIDADE comprometendo a segurança publica, a ordem e a paz social e conspurca os valores morais DOS HUMILDES. Esses Candidatos lembram do individuo pobre, somente no ano letivo porque sabem que  PRECISAM do seu VOTO para se eleger, NÃO VOTE em quem você não quer no poder ! NUNCA VOTE no candidato “CORRUPTO” pois ele é enganador, cara-de-pau, evasivo, fanfarrão, oportunista, ardiloso, demagogo, cínico, desprovido de hombridade, larápio, carreirista, mentiroso, venal, descarado, debochado e aproveitador.

 

        Por fim, quero manifestar o meu apoio aos eleitores que, como eu, têm a consciência da importância de se votar com segurança e conscientemente. Mesmo sabendo que esta é uma tarefa complicada, não podemos nos furtar deste direito que nos foi concedido depois de várias manifestações e reinvidicações da própria sociedade. Votar é preciso, mas, de preferência, com consciência! Até o próximo e boas eleições!

 

FAÇA ADIFERENÇA VOTE CONSCIENTE!